terça-feira, 5 de novembro de 2013

CUIDE-SE BEM GEL CREAM HIDRATANTE COM FPS15

Olá meninas! Hoje venho falar do meu hidratante diário: o gel creme da linha Cuide-se Bem do Boticário.

O que diz:
Com textura leve de rápida absorção, protege a pele do rosto contra as radiações UVA e UVB sem deixa-la brilhante. Este creme está indicado para pessoas com a pele mista a oleosa, sobretudo peles jovens.


Opinião:
Utilizo este hidratante todos os dias de manhã após a limpeza do rosto. De facto, tal como promete, a sua textura é leve e é rapidamente absorvido pela pele, não dando aquele aspecto gorduroso que alguns cremes com texturas mais pesadas dão.  Devido à sua textura fluída uma pequena porção é suficiente para cobrir todo o rosto, o que faz com que dure imenso tempo!
O seu cheiro é muito suave, fazendo até lembrar alguns produtos para bebé.
A pele fica hidratada todo o dia, não ficando oleosa! O facto de ter FPS 15 é uma mais valia! Para mim, que tenho pele morena já é uma protecção razoável, prevenindo assim os efeitos do envelhecimentos causados pela luz UV, sem a necessidade de adicionar mais produtos e tempo à rotina diária matinal!

 
 O seu preço é 8,99€ por  50g  e podem encontrá-lo claro está no Boticário!

Pelo facto de ser um produto que cumpre o que promete, ter uma óptima  durabilidade e ter um preço super acessível  este hidratante está mais que recomendado, especialmente para meninas com pele mista a oleosa que não querem prescindir da protecção solar!
Gosto tanto deste produto que desde que o experimentei ainda não troquei de hidratante! Já vou na minha terceira embalagem!
Por todos estes motivos só vos digam para correrem já para a loja o Boticário mais próxima!


Quem já testou ou conhece este produto? Qual a vossa opinião?

6 comentários:

  1. Olá passei pra dizer que já estou te seguindo :-) amei o blogue, espero que também gostes do meu blogue.... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou com umas espinhazinhas chatinhas devido a oleosidade, queria um hidratante mais leve para o rosto por causa disso... Assim, pra aplicar nas áreas mais sequinhas antes de maquiar... Não tenho costume de usar protetor (sei que é errado) mas esse gel creme é tudo de bom! Já acrescentaria o FPS em minha rotina (daí não precisaria do protetor que não tem um cheiro nem textura legal) e contaria com um produto mais leve para as áreas mais oleosinhas do rosto... AMEI! Dá próxima vez que passar no shopping vou trazer pra testar com certeza! Obrigada pela dica!!

    ResponderEliminar
  3. Meu vicio por coisas relacionadas a beleza, me deixam louca rs
    Adorei a dica e vou incluir na minha listinha :D
    Beijinhos da Lêeh, seguindo seu cantinho ><

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/
    Nome de seguidora: Sem Fronteiras

    ResponderEliminar
  4. Lindona,adorei a novidade! nao conhecia :O
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o creme de mãos dessa linha e é maravihlosa!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-batom-liquido-raspberry-ice-mary.html

    ResponderEliminar
  6. Parece ser ótimo, e tem um preço muito bom!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar