domingo, 26 de janeiro de 2014

Essence My Skin Mattifying Cream
Boa Noite Meninas :) 
Hoje venho falar de um creme matificante da Essence.


O que diz:

Creme com poder matificante de longa duração, especialmente formulado para peles mistas. Os ingredientes, enriquecidos com lichia e uva, proporciona hidratação e frescura deixando a tua pele suave e macia! Matifica até 12 horas. Protecção uva/uvb.

    preço: 2,49€ / 50 ml
A minha opinião:

Este creme da gama My Skin foi um dos  primeiro produto da Essence que comprei, fiquei muito curiosa para saber se fazia realmente efeito. E fiquei surpreendida.

Tem uma textura fantástica, um pouco entre um gel e um creme muito leve,a pele absorve-o  num instante e fica com uma sensação de hidratação e fresco. O cheiro e bastante agradável. A minha pele geralmente faz alergia com cremes perfumados mas a este não fiz alergia.

Quanto ao efeito matificante, posso comprovar que realmente resulta. Eu uso geralmente um dia sim e dia não, mas quando o aplico notasse toda a diferença. A pele fica de facto sem brilho mas não perde o ar de hidratado e saudável.

O único defeito deste creme é mesmo o prazo de validade. Normalmente os prazos são de 12 meses, enquanto este é só 6 meses.

Quem ja usou este produto? Gostou? Qual a vossa opinião?  

1 comentário:

  1. parece um bom creme :)*
    comecei a seguir, se puderes segue-me de volta
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar