terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desmaquilhante de olhos suave Nivea


Olá Meninas!
Hoje venho falar-vos de mais um produtinho que experimentei e que já chegou ao fim. Trata-se do desmaquilhante de olhos suave da Nivea.

Realmente é um desmaquilhante muito suave, não arde nos olhos. No entanto por ser tão suave acho que não remove bem a maquilhagem. Não esperava que removesse maquilhagem à prova de água pois não era esse o seu papel, e realmente neste campo não remove absolutamente nada. Quanto à restante maquilhagem de olhos, é preciso esfregar bastante para que os olhos fiquem limpos e mesmo assim a máscara de pestanas é bastante difícil de remover. O cheiro é muito suave e como qualquer produto da Nivea não irrita a pele.



O seu preço é 3,99€ por 125mL

Se voltarei a comprar? a Resposta é não! Penso que por esta gama de preço existem melhores produtos no mercado. E vocês meninas já experimentaram este produto? Que acharam?

2 comentários:

  1. Bom saber a tua opinião! Eu experimentei um da L oreal de embalagem semelhante e não gosto! Mesmo sendo mais caro eu continuo a preferir os Bi-fasicos como o da Lancôme que é excelente! Remove num ápice os resíduos e sem esfregar muito. Outro produto que é muito bom também e económico é a agua micelar, apta a remover toda a maquiagem inclusive dos olhos.
    Já experimentou?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei.. costumo usar agua micelar da uriage.. mas este tem um preço muito convidativo :)
    a seguir **
    * maryredhair *

    ResponderEliminar